4/01/2011

Sheila Mello e Lady Gagá

Lembra da loira do Tchan que é linda e você queria deixar entrar? Além de dançar, Sheila Mello também tentou virar cantora e o resultado foi...bem não sei o que dizer, escute e tire suas conclusões.





Depois disso fico imaginando notícias do tipo:


____________________________________________________

E tem mais, tente ver esse vídeo até o final....eu não consegui!



"Seu namorado é como um pai igual seu pai" hã?

Vi no: Não Salvo

Limpe seus ouvidos!
Amanhã tem Vanessa da Mata em BH - Mais informações aqui!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu sabia que era você que tinha feito esse post paulo godoy!
eu queria saber mais informações sobre o show da vanessa da mata que eu não fui e estou morrendo por dentro!
amor, o blog tá excelente!!
beijos
isadora godoy

Postar um comentário