5/25/2011

O VERDADEIRO BEAT BOX!

Fiz questão de colocar em letras garrafais o título desta postagem!
Geeeeente, o cara é uma máquina humana de música, confira agora!
Ele deixou os jurados de boca aberta, fique você também:
Simplesmente amei a risada no final rs

"Hino Nacional"de Virginópolis

Este vídeo foi feito por um morador de Virginópolis que filmou a Dona Bem, conhecida pelas proximidades, cantando o Hino Nacional. A letra está errada, mas ela é afinadona! rs Não a julgue mal, ela com certeza é uma mulher trabalhadora que só não teve instrução suficiente para acertar a letra, mas ser patriota já é o suficiente.


Que fofa ! *-*

Armadilha de Satanás!

SANTO CRISTO!
Quando a gente acha que já viu de tudo, a gente ta completamente enganado! Gente, vocês precisam ver isso OMG!
Irmã Sofia, com seu preconceituoso sucesso:
ARMADILHA DE SATANÁS!
No coments.

5/24/2011

Bieber!!! kkkk...

Justin Bieber no Billboard Awards

Justin Bieber foi um dos grandes vencedores dos Billboard Music Awards 2011, prémios entregues este domingo em Las Vegas. o cantor canadiano levaram seis troféus para casa.

Justin Bieber, que se estreou nos Billboard Awards, arrecadou os prémios de Melhor Artista Revelação, Melhor Artista Top Social, Melhor Artista Top Digital, Melhor Álbum Pop («My World 2.0») e Melhor Canção Top Streaming em Vídeo («Baby»).

Esse mundo esta perdido ¬¬


video

5/19/2011

A Larica dos Muleke II

Há muito tempo algumas crianças não fazem tanto sucesso assim mostrando seu talento e criatividade em uma música!
Mostramos aqui o primeiro sucesso da Larica dos Muleke (que tem uma "muleka"), e o grupinho está se tornando mais famoso, e lançam aí seu segundo SUUCESSO:



E o nosso querido amigo Daniel Pohl não podia deixar de lado uma banda sucesso assim!!




E agora agente fica aqui esperando o próximo sucesso da banda...

Móveis Coloniais de Acaju - O Tempo

Composta por 10 integrantes - não, não é pagode - a Móveis Coloniais de Acaju é única em seus arranjos e no estilo musical.

No dia 27 de Março, dia do Grafite "[...] foi anunciado que o Móveis, em parceria com o grupo de grafiteiros KollorsKingz, faria um grafite especial usando os nomes dos fãs da banda que ajudassem, pelo Twitter, a divulgar o evento. As pessoas deveriam postar a hashtag #TempoRealMoveisMtv e seus nomes seriam pintados pelos artistas em um vidro."

Durante todo o vídeo ao vivo por streaming, os fãs presenciaram a "gravação" de seus nomes no vidro, enquanto a banda fazia estranhas coreografias lentas atrás "Somente quando a transmissão já tinha sido encerrada, a surpresa foi revelada - o público havia acabado de ver, em tempo real, o vídeo inteiro da música, só que executado em ritmo mais lento. Após atualizar a página, o público viu a sequência acelerada: o vídeo oficial de "O Tempo".

Muito bom! Tanto o clipe quanto a música, essa é uma daquelas bandas que a gente torce para não acabar!




Para quem quiser ver o clipe na velocidade normal: http://migre.me/4A8zl

Site da banda: www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br

Twitter: @moveis

5/18/2011

Lady Gaga sai de um caixão grávida!

Confiram esta apresentação da louca, maravilhosa, feia e linda da Gaga lá na Inglaterra cantando Born This Way! AMEI


WOOOOOOOOOOOOOOW
MUITO SHOOOOOOOOOW

5/17/2011

A Volta do RPM !

Uma banda que se destacou muito na década de 80 foi a banda Revoluções Por Minuto...

OI? QUE BANDA?
To falando da banda RPM ! Assim você conhece, né? 
A banda fazia muito sucesso, porém em 2003 teve sua primeira separação na qual Paulo Ricardo começou sua carreira solo e outros projetos, mas teve uma volta pouco sucedida em 2007 completa da banda. Agora, em 2011 a banda realmente voltou com um novo CD o Elektra, com músicas novas, mas com a formação original da banda! Domingo passado, a banda fez uma apresentação no Programa do Faustão para se lançar novamente no meio musical e tudo indica que agora a banda está com vontade e não vai parar não, vai fazer muitas muitas muitas mais revoluções por minuto. Confira abaixo o vídeo no Faustão:


FicaDica: A banda disponibilizou quatro novas músicas no site oficial: http://www.rpm.art.br/

Paracetamol - Banda Zero

Recebemos uma dica de uma banda dos anos 80, muito boa, 
considerada por nós do Otite como Paracetamol! 
É a Banda Zero.

Segue abaixo a música Quimeras, grande sucesso da década.

Agora, a música Agora, eu sei, com a participação especial de Paulo Ricardo.
 

Tirem suas conclusões e curem um pouco da Otite.

5/16/2011

Diretamente de ÍDOLOS!!

Idolos ta de volta...
e como sempre...cada figura né...
os jurados pegaram pesado, e voce concorda?
ela parece um gato miando?oO
kkkkk
Otite de olho no Idolos 2011!



video

" Ela pode ser boa...boa médica, boa vendedora etc..." que paia!

kkkkk...

5/13/2011

DIVO!

Aprenda a ser D-I-V-O ouvindo a D-I-V-A Lady Gaga e usando uma banana como microfone!
E com vocês, Timmy, o novo Divo do Pop.


5/12/2011

Sepultura e Pavarotti? Como assim?

Sinceramente, é uma das coisas mais interessantes que já ouvi.
Confiram e deixem seu comentário!
OOOOOOOOOOOOOH GOD!

5/06/2011

Ovo nele!

"O jovem que jogou ovos em Justin Bieber durante um show na Austrália no último sábado, dia 29 de abril, foi preso pela polícia local, informa o jornal The New York Post.

A polícia diz que o garoto, que não teve o nome revelado, não tinha ingressos para o show do popstar canadense, portanto teria invadido o local.

O jovem pagou fiança e foi liberado. Ele deve responder em junho a um processo de invasão, entre outras acusações.

Veja o vídeo do ocorrido abaixo:"

video


Quem tinha que ser preso é o Justin pra ninguém escutar as músicas dele!

Parabééééns Mamãããe!!

Dia das mães! Que bonito. E Pra você que não dinheiro para comprar aquele presente que sua mereça, o Otite Musical te dá a solução!
- No dia 8 de maio, coloque essa música linda no último volume às 7 horas da manhã, roube umas flores no quintal da vizinha, prepare um belo café da manhã que tenha pão dormido com manteiga, café, e algumas bananas ou mexericas, e vá acordar sua mãe.
Sua mãe vai se sentir emocionada em acordar ao som de uma linda música, um café da manhã delicioso e diferente, e enorme buquê com as mais diversas flores.



Desejamos toda felicidade e PACIÊNCIA para todas as mães! Afinal, sem elas não estaríamos aqui.

5/05/2011

Lady Gaga - Judas (HQ)

Confiram defitivamente pelo link oficial do novo clipe da 
Diva Gaga.

Lady Gaga - Judas (Videoclipe)

Corram, vazou o novo clipe da Lady Gaga!

Cliquem aqui e assistam!
Depois postaremos com uma qualidade melhor.

5/03/2011

Deu Zignela!

No youtube, existe o canal TridentBrasil, no qual a empresa Trident posta vídeos referentes á não tão nova campanha "Relaxa, vamos rir mais".
Um dos vídeos mais famosos do canal se chama TV Trident - Zigs, Dribles e Sumiços, sugiram que assistam para entenderem o próximo vídeo.


Agora confiram a música que fizeram do assunto do vídeo acima, ficou muuuuuuuuuuuuito legal e eu ri mais ainda do que ri com o vídeo original. Confiram!
"O QUE FOI MEU AMOR,
'CÊ TÁ CHORAANDO PRINCESA?"


5/02/2011

Equipe Otite Musical


Galera estamos aqui para pedir a participação de todos
na comunidade no orkut da Otite Musical:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113011848
e no twitter:
@otitemusical
vlw.



Você...Você...Vôce.......forever....


Agora eu quero sóóó...

' ♫ Você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, Quer? ♫

O_
ϟ
apreciem ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

video