3/28/2011

Pare o jogo, AGORA!


Não queria fazer aqui nenhuma postagem sobre bandinhas que usam calças amarelas, ou algo do gênero, todo mundo critica isso, já perdeu até a graça! Mas primeiro eu vi um vídeo do Pe Lanza, vocalista da banda Restart dançando moonwalk em um de seus shows, veja isso:

Querido amiguinho da calça verde, sua calça está caindo, e todos nós já sabemos que você tem uma cueca preta, o que por sinal, me assusta muito, porque imaginei que sua cueca fosse amarela. Uma hora dessas eu agradeço pelo Glorioso Michael Jackson estar morto, infelizmente ele não está mais aqui, e provavelmente ele se sentiria ofendido vendo isso! Michael é Rei, e se quer imitar ele, por favor, seja digno disso.


O Segundo fato que me fez falar sobre essa banda aqui, é pra expressar minha indignação quanto a Restart ser vencedor do Melhores do Ano, na categoria Revelação Musical.


Restart concorreu com Michel Teló e Paula Fernandes, tudo bem vencer de Michel Teló, (Paulinha Way discorda) agora de onde surgiu que Restart é melhor que Paula Fernandes? Eu não gosto muito do estilo musical dela, mas tenho que assumir que ela é inigualável, e tem uma voz deslumbrante!
Provavelmente, as fãs da Banda ficaram igual loucas votando desorientadamente pelo telefone e pela internet, tenho dó é dos pais dessas crianças quando a conta telefônica chegar.

gabrielcezar:  No dia 21 de dezembro de 2012, eu quero uma mensagem de texto dizendo “Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba que eu te amo.”

É, 2012 tá aí!

1 comentários:

Rafael Ataide e Matheus Tasca disse...

terremoto no japão ? aceitavel
pedofilia? aceitavel..
gente chata? aceitavel
guerra no iraque? aceitavel. agora oque não da pra aceitar é esse pelanca ai se passsndo pelo
michael jackson!

Postar um comentário