3/22/2011

WTF is Rebecca Black?

Ultimamente, uma garota chama Rebecca Black está bombando na Internet. Com o que? Adivinha! Uma música extremamente horrível, com um clipe pior ainda e que, infelizmente, GRUDA PRA DEDÉU! A seguir, mostrarei a vocês pontos importantíssimos para saber como se detectar uma música que dá Otite, e usarei Rebecca linda Black como exemplo.

Primeiramente, POR FAVOR ! Assista ao vídeo, senão não entenderá a piada!


OK NÉ.
(Se não tiver conseguido ver a legenda, clique em CC embaixo no vídeo) 
 
Deu pra notar que essa menina AMA MAIS QUE TUDO NA VIDA DELA UMA SEXTA-FEIRA?
Rebecca do céu, você jura que depois de Sexta-Feira vem um Sábado? E depois um domingo? Jura?

O que leva o produtor desse clipe a colocar figurantes de aparelho e usando fralda com doze anos de idade num conversível? Essa "pivetada" toda indo pra escola sem cinto, curtindo uma sexta-feira em plenas sete horas da manhã: QUE SONO. E sim, pelo menos no Brasil, é isso aqui abaixo que aconteceria com essa criançada no carro.
 
 
Assim que vi a menina esquisita ao lado direito de Rebecca, 
eu pensei: ela parece estar tocando sanfona! Enfim, achei essa Gif na Net.  
Sou foda.

Ao ser entrevistada semanas depois, Rebecca ficou sabendo que seu vídeo é considerado como o pior clipe caseiro de 2011 e sabe qual foi sua reação?

 Rebecca says: "OK =D".
Como foi dito no twitter:
Rebecca Black, nós não te odiamos porque você é famosa, 
você é famosa porque te odiamos.
FATO.

Sabe o que me deu vontade de fazer quando vi esse clipe?

 Sim, eu quis chamar o Batman.

E só pra finalizar essa rodada de elogios infernais para a senhorita Rebecca Preta, fica aqui uma filosofia de vida citada por ela mesma.
TENSO.

Enfim, é isso, essa menina é estranha, parece a Selena Gomez estragada e eu definitivamente odeio a voz dela, ainda mais quando ela empaca no: Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay, Fridaaaay,etc. MORRE DIABO.