3/22/2011

Paracetamol

Como vocês sabem, o objetivo do blog não é apenas fazer críticas não construtivas às musicas, sabemos que também existem músicas boas, e não adiantaria exibir aqui apenas as ruins, temos que mostrar a solução, e recomendar à você um Paracetamol, para amenizar a dor.


O Anjo mais Velho (O Teatro Mágico)

"O Teatro Mágico" conta com um elenco de 16 pessoas, que fazem shows por todo país, mostrando seu talento na música e na atuação. A banda fala em suas músicas sobre questões do cotidiano, desigualdade social, fazendo um paralelo entre o real e o imaginário, e tem a internet como seu principal meio de divulgação, e principalmente as redes sociais. O Teatro Mágico faz sucesso no Tumblr, tendo muitos posts com suas letras, reblogados por várias pessoas.
A música que indicamos para você leitor do nosso blog, escrita por Mairoca's, se chama "O Anjo mais velho", é uma música ótima, e a banda disponibiliza no Site links com a letra e downloads.
Vale a pena conferir também outras músicas da banda, saber um pouco mais da sua história e conferir sua agenda de shows.

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você... "